Saber a hora de comprar moeda estrangeira é muito importante!

Encontrar uma empresa de câmbio confiável é um bom começo para ter segurança de moeda legítima e que não vai lhe causar transtornos na viagem e,  nem sempre isso é uma tarefa simples.

Existem, no mercado, uma grande quantidade de casas de câmbio e corretoras. Saber qual a melhor empresa de câmbio entre estas, aquela que melhor vai adaptar-se às suas necessidades, ou a que vai lhe apresentar a melhor cotação do dólar, por exemplo, pode ser bem difícil, mas não é preciso desanimar.

Existem algumas dicas valiosas que vão te ajudar muito na hora de decidir qual empresa de câmbio para comprar moeda estrangeira, seguem cinco dicas.

  1. Preço

Para encontrar a empresa de câmbio que vai garantir a melhor taxa na hora de comprar dólar, euro, libra esterlina ou qualquer outra moeda estrangeira, você precisa consultar as opções de empresa. Além disso, outra ideia é também acompanhar o mercado financeiro para atentar às oscilações do preço e fazer a consulta para a compra nos momentos que apresentarem menor taxa.

Entre as empresas de câmbio, o DayCâmbio possui uma ótima estrutura para para a compra de diversos produtos de câmbio e atua em mais de 50 cidades no Brasil, têm diversos canais de atendimento, pronta-entrega, localização privilegiada e conta com a segurança do Banco Daycoval na importação de moedas estrangeiras de mais de 20 países.

Então o Daycambio é uma ótima alternativa para quem quer comprar dólar barato, euro, libra esterlina ou outra moeda estrangeira. Além de moeda em espécie e cartão de viagem pré-pago, também realiza pagamentos e transferências internacionais e remessas para o exterior via DayPay ou recebimentos da Western Union em suas unidades.

  1. Atendimento

A forma como os operadores atendem os seus clientes, a atenção que podem dar e a experiência que demonstram, são de fundamental importância. Afinal, não são todos que entendem o mercado e uma informação clara, confiável e segura prestada pelo atendente, faz toda a diferença na escolha da